Português do Brasil   English   中國人
    Português do Brasil   English   中國人

Feira de Produtos Coloniais no Farol Shopping

Feira de Produtos Coloniais no Farol Shopping


A edição da Feira de Produtos Coloniais desse ano foi especial porque foi esperada e planejada com carinho, afinal estávamos com saudade de uma feira.

Foi muito gratificante participar da edição desse ano. Após um longo período sem eventos e feiras por conta da pandemia, essa foi nossa primeira participação do ano em um evento e foi especial e movimentado. Mesmo com o tempo nublado tivemos uma ótima.

O evento foi organizado em parceria com Farol Shopping de Tubarão, a Epagri e o Governo de Santa Catarina. Produtores rurais dos municípios participantes foram convidados para expor seus produtos durante os dias 7 á 10 de outubro. E claro que nossos méis e produtos marcaram presença e fizeram sucesso. Apesar do tempo nublado na maioria dos dias, tivemos movimento significativo.

“Já estávamos sentindo falta de um contato direto com nossos clientes e participar de eventos como esse, nos aproxima e de quem é importante para nós”. Relatou Amarildo de Souza, proprietário do Apiário Rosa de Saron.

Já temos programado participação e outros eventos e feiras ainda esse ano. E está sendo muito especial porque são nossos primeiros eventos após a implantação do selo SIF (Serviço de Inspeção Federal).

Agora estamos prontos e credenciados para que nossos produtos alcancem outros estados.

Municípios que participaram dessa edição

São Ludgero, Armazém, Tubarão, Capivari de Baixo, Pescaria Brava, Laguna, Garopaba, Imbituba, Paulo Lopes, Imaruí, São Martinho, Santa Rosa de Lima, Sangão, Gravatal, Treze de Maio, Rio Fortuna, Jaguaruna, Grão Pará e Pedras Grandes, são os municípios que estarão representados no evento.

Neste ano, teve também os Roteiros de Turismo Rural disponíveis para os visitantes, com o intuito de informar sobre o que há nas cidades da região. Colaborando assim, com a maior divulgação das rotas existentes, a aproximação do rural às famílias urbanas, além do aumento da demanda de visitação nestes municípios.